segunda-feira, 25 de março de 2013

Backstage Editorial de lingeries Flor da Pele..

Olá meus caros, já faz um tempinho que não postava nada, isso devido aos compromissos com minha beleza, ou melhor para ficar linda e perfeita a altura de representar nosso querido e amado Estado.
Mas hoje vou fazer um pequeno post com uma pequena amostra do que esta por vir.

Recentemente fiz um ensaio para Revista do meu caro amigo Tamar Peretti da cidade de Guaporé, um Editorial bem diferenciado e lindo, cheio de charme e bom gosto com as nova coleção de lingeries da marca Flor da Pele, também de Guaporé.



A produção foi feita pela amada e mega profissional Duda Martini de Caxias do Sul , as fotos foram feitas pelo meu estimado amigo Fotografo Carlos Toigo, de Flores da Cunha, e a beleza claro pela fofa e mega lindona Greice Araújo da Beleza Aliada de Caxias do Sul.


O resultado final será divulgado no mês de abril, a data está prevista para o dia 21 na Serra Grife uma feira diferenciada com presença de celebridades na minha estimada cidade de Guaporé, e eu estarei lá prestigiando fotografando e dando aquela atenção especial ao público em geral.

Espero que tenham gostado dessa palhinha do ensaio que com certeza é algo diferenciado com muito bom gosto.



Aproveitando para divulgar minha agenda de visitas se inicia já nesse mês, estarei visitando as cidades de Alpestre ( minha cidade natal), Taquaruçu do Sul ( cidade do meu amado Pai e avós). Ou seja semana que vem iniciam-se os post das visitas oficiais, valorizando o turismo e cultura das cidades do nosso Estado.

Um mega abraço a todos e uma abençoada Páscoa!

Beijocas...

Michele F. Farias
Miss Beleza Latina Turismo RS 2013



Contatos: 

Duda Martini: http://www.facebook.com/duda.martini.3?fref=ts
Carlos Toigo: http://www.facebook.com/carlos.toigo?fref=ts
Greice Araújo: http://www.facebook.com/greice.a.araujo?fref=ts
Beleza Aliada: http://www.facebook.com/belezaaliada?fref=ts