sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lançamento São Leopoldo Fest 2013!

    



    No dia 09 deste mês, tive a honra e privilégio em prestigiar um evento mágico, cheio de requinte e alegria.


A encantadora corte da São Leopoldo Fest 2013.

    O lançamento da São Leopoldo Fest 2013 superou minhas expectativas.

  O evento foi realizado na belíssima Sociedade Orpheu, sem dúvida um patrimônio histórico e cultural dessa cidade.



   O clima de alegria contagiou a todos, a decoração e a gastronomia (Divina) foram inspiradas na cultura Alemã, dando um toque todo especial ao evento.

   A noite teve ainda a presença de uma cantora Alemã e todo o lucro foi destinado a investimentos na área da Saúde, um belo gesto merecedor de elogios.

   Quero agradecer ao Prefeito Aníbal Moacir da Silva e ao Vice-Prefeito Daniel Daudt Schaefer, a Comissão Organizadora, juntamente com a Secretaria da Cultura e Turismo, em especial ao querido Alessandro Almeida pelo convite e o carinho com qual fui recebida.

   Gostaria ainda de parabenizá-los por abraçar um projeto tão lindo onde é evidenciada a cultura local, tendo poucos recursos em mãos.

     Tenho certeza que a São Leopoldo Fest será cheia de encantos e alegria.


    Uma Festa Típica tem um conteúdo significativo para sua comunidade em geral, pois resgata as tradições, valoriza o comércio local, divulgando não apenas o nome da Cidade, mas o que a torna especial. A São Leopoldo Fest 2013 é  uma Festa Típica que honra o seu slongan “ A NOSSA FESTA”.

   Convido a todos para prestigiarem essa Belíssima Festa que ocorrerá dos dias 24 a 28 de julho, no Largo Rui Porto, em São Leopoldo.

  Estarei presente a convite da Secretaria da Cultura e Turismo nos dias 25 e 26, prestigiando esse belo evento.



Agradecimentos:


Deise Vargas Make Up Artist


  Deise Vargas faz parte da talentosa equipe que cuida para que eu esteja sempre bela em meus compromissos.




   Maquiadora profissional com especialização em fotografia e penteados e tranças.


Endereço e contato:
São Sebastião do Caí, 51-95555257


Centro de Beleza Joyce e Simone.

  Responsável pelos belíssimos penteados que estarei desfilando em eventos.Conta ainda com diversos serviços como hidratações, maquiagem, cortes, pedicure , manicure etc.





Endereço e contato:
Rua  pedro Noll, 390, sala 04, Feliz
Fone: 51-36371028


  Agradeço ainda a Andreia Mader Bijuterias ( joias) e a Dapdem ( look). A Morgana C. Farias por me acompanhar e pelas belíssimas fotos.



   Um forte abraço e ótimo final de semana a todos.







quarta-feira, 10 de julho de 2013

Elegância e bom gosto..Com uma pitada de ousadia: Dapdem!












A marca busca cada vez mais estreitar o relacionamento com as clientes através das redes sociais, levando em consideração suas ideias e críticas como norte.

A Dapdem foi fundada há quatro anos e vem crescendo com os pés no chão, já possui seis pontos de venda além do seu próprio e commerce .  Na loja da marca situada na cidade de São Leopoldo é oferecido um tratamento intimista, personalizando a roupa (ajustando e modificando o modelo a fim de realçar a silhueta e disfarçar imperfeições). As clientes ainda recebem dicas de acordo com seu biótipo e estilo.

Diversos dos looks que estarei usando em meus compromissos de Miss, serão da marca. Resumindo estarei com certeza em ótimas mãos sendo assessorada pelas amadas Bárbara e Graciani, além claro de estar sempre impecavelmente elegante e bem vestida.
             


            A Dapdem está localizada na cidade de São Leopoldo, Independência, n.º 980, sala 02, Centro. Você pode ainda acessar: www.facebook.com/dapdemmoda.

               Sejam bem vindas meninas, agradeço pela parceria e carinho.