sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Carpe Vita Weekend 2013... Celebrando o Melhor da vida!



“Originário do latim – aproveitar a vida – a Carpe Vita reúne toda expectativa de um grupo de pessoas que se encontra para desfrutar do que a vida tem de melhor.”





Criada com o intuito de formar uma rede social interligando pessoas com estilo de vidas similares, a Carpe Vita busca tornar cada momento entre amigos único e especial. Unidos em finais de semana diferentes, cheios de diversão em lugares inusitados.
Em ambientes exóticos e cheios de magia, o charme, o estilo e a elegância prevalecem entre aqueles que aproveitam o som de música eletrônica para extravasar sua energia.
Djs consagrados de vários países apresentam sets envolventes que tornam o momento singular. Belo Horizonte, Gramado, Vale dos Vinhedos, São Paulo, Jurerê Internacional, Punta Del Este e muitas outras cidades são palco desses eventos.
Uma confraternização com atividades e atrações diferenciadas. Essa é a essência da Carpe Vita. Proporcionar a criação de vínculos culturais, sociais e de amizade entre as pessoas que fazem a festa acontecer.

Carpe Vita Weekend 2013 - Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves/RS.


Carpe Vita Weekend o evento que movimentou e encheu de energia o Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, no último final de semana.

Foram três dias de  festas, música da melhor qualidade, socialização, lazer e cultura. Tudo isso, desfrutados num ambiente exclusivo e sofisticado.


Com minha Assessora Lauria Bonzanini.



O Weekend é realizado dentro de um cenário paradisíaco envolvido pelas vinícolas e as belezas naturais do Vale dos Vinhedos dentro do Hotel & Spa do Vinho , um luxuoso Resort, que conta com 128 acomodações, decoradas com requinte e conforto, para brindar os hóspedes com muito prazer e satisfação. 





Uma festa única... Emocionante... que Muda... que Vicia... assim é a Carpe Vita...Só se vive uma vez!

Pessoas vestidas de branco conectaram-se na mesma energia criando uma vibração única.

O evento Carpe Vita Weekend 2013, foi sem dúvida um dos eventos mais bem organizados e estruturados que tive a honra em participar.




Foi uma noite incrível, surpreendente, mágica!



Cobertura do Evento e fotos acesse:




Agradecimentos Especiais ao querido e gentil Douglas R. de Oliveira pelo convite e carinho que teve com minha pessoa.

A querida Mayara Gomez pelo profissionalismo, desempenho, dedicação e carinho.

Desejo sucesso a vocês , deixando o meu muito obrigada e os parabéns por esse evento surpreendente e fantástico.

Estou contando os dias para a próxima edição... E segue a dica dia 30 de novembro de 2013 ocorrerá em Porto Alegre  a Carpe Vita Sunglasses.

Separe seu óculos escuro mais fashion, convide seus amigos e traga toda a vibração de estar com e entre amigos no Sunset mais elegante do Brasil.

O local será as margens do Guaíba em frente ao Barra Shopping!


Para saber acesse: http://www.carpevita.art.br/


Escolha da Miss Turismo Serra Gaúcha 2014.

Na noite do dia 21 de setembro ocorreu a escolha da primeira Miss Turismo Serra Gaúcha e suas duas Vices Misses.



O evento estava espetacular no quesito organização, harmonia , beleza e em especial na preparação das candidatas.




Quero agradecer a querida Juliane Souza pelo convite e parabenizá-la por esse evento tão belo.





Quero parabenizar a todas as 10 candidatas que estavam muito bem preparadas e lindas.



Parabéns e votos de sucesso a nova corte!


Quem faz a estrelas brilhar...

Para cumprir minha agenda badalada do final de semana recente que estive em Bento Gonçalves, pude contar com a ajuda de pessoas Expert no assunto moda e beleza... Vamos conhecer quem esta por trás desse brilho todo especial..




Visage Brasil – Instituto do Brasil





Para estar linda em meus compromissos na Serra Gaúcha conto com a equipe da Visage Brasil.

Com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, o salão é um dos lugares mais confiáveis na cidade para o cabelo e tratamentos de beleza. O ambiente extremamente acolhedor e hospitaleiro faz com que a experiência da mudança de visual se torne ainda mais agradável.


O salão é moderno e bem equipado com o que há de melhor e mais recente na indústria cosmética, oferecendo serviços exclusivos e qualidade para seus clientes. 

Beleza, conforto e modernidade... Visage Brasil é o lugar para explorar e trazer para fora a beleza que existe em você. 



Quero agradecer a minha amiga querida e proprietária da Visage Brasil Tanani M. Gomes, por me receber de forma tão carinhosa e pela nossa parceria fechada com exclusividade. A profissional e talentosa Rose W. Amorin que me embelezou de forma tão glamorosa.
Um mega abraço especial à querida, fofa e mega diva Eduarda G. Maldini pelas belas montagens de fotos feitas e por sua incrível simpatia.


Rose amada que me deixou ainda mais bela...

Proprietária, querida e super diva Tanani.



Fone: 054-3701.3130/ Bento Gonçalves – RS.



Dapdem
Eu amoooo os look's da marca, pois me deixam linda, diva e única... por onde passo o sucesso é garantido no quesito bom gosto e elegância.


No mega e poderoso evento Carpe Vita Weekend, usei  um exclusivo  vestido da marca que foi confeccionado com todo carinho pelas minhas amadas Graci e Bárbara. Obrigada meninas vocês como sempre arrasaram, pois o sucesso foi absoluto!



"A Dapdem tem o objetivo de valorizar a autoconfiança das mulheres. Extraindo o melhor das tendências de moda e comportamento."

E a nova coleção esta um arraso meninas!!! 



Acessem e confiram :http://www.dapdem.com.br/ .



Daniela Seewald Acessório.


A marca Daniela Seewald traz bolsas ultracoloridas fugindo dos tons neutros mais tradicionais. 


Buscando utilizar as cores tendências da estação, a designer trabalha com modelos mais básicos, porém abusa das tonalidades que estão na moda.






Para um dos meus eventos eu usei a linda e charmosa  clutch amarela Daniela Seewald Acessórios.



Essa e muitas outras você encontra no site: www.danielaseewald.com.br .


Obrigada querida Dani por essa parceria tão especial.


Maison Blanc


Para uma Miss é fundamental em seus compromissos e eventos estar bem vestida.



E nesse quesito ninguém melhor para me assessorar do que a Maison Blanc!



Um ambiente climatizado, lindo e charmoso, com vestidos lindíssimos  para todos os gostos e perfis. 



A loja é especializada em aluguel e venda de trajes finos masculinos e femininos.


Possui  também vestidos de noivas, sendo representante da marca Nova Noiva e vestidos de 15 anos.

E sempre por trás de uma grande obra existe o artista, e eis que seu nome é Gilceu A. Chiossi.



Obrigada a toda Equipe da Maison Blanc!!


Andrea Mader Bijuterias

Sempre se superando, Andréa conhece seus atributos e, com requinte e foco nos detalhes, desenvolve peças para públicos diversos. Toque artesanal aliado ao uso de materiais alternativos e nobres, como os cristais austríacos Swarovski, mostram a originalidade e, acima de tudo, a qualidade e bom gosto das peças.

Acesse e confira a bela nova coleção Primavera/Verão:


















































 A todos meu muito obrigada e parabéns pelo nosso sucesso!! Beijão!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aniversário Revista Grandes Ideias.

12/09/13 - São Leopoldo.

Foi um marco a festa da revista Grandes Ideias. Reuniu lideranças de diversos setores da sociedade civil, no evento estavam representantes dos poderes legislativos, municipal e estadual. (vereadores: Carlos Eduardo Szulcsewski, Luis Castro, vereadora Iara Cardoso e deputada estadual Ana Afonso).




O poder executivo municipal estava representado pelo prefeito e vice da cidade de São Leopoldo, Aníbal Moacir e Daniel Daudt. Além, de empresários, clientes e entidades de classe como o CDL. O pastor Adalberto Dutra representou a igreja Assembleia de Deus do Vale do Rio do Sinos.



A noite memorável teve ainda a presença da dupla sertaneja Lucas & Elivelton e a Miss Beleza Latina Turismo Rio Grande do Sul, Michele F. Farias. A rádio Feitoria FM 87.9 estava representada pela sua diretora Rose Dutra. O evento aconteceu na Churrascaria Churrascão e reuniu 142 pessoas. Foram homenageados 29 personalidades nas categorias: Cliente Destaque, Autoridade e Personalidade Premium. Eles receberam o “Oscar da Competência”. Um Troféu, criado exclusivamente para o evento, que lembrava a auto construção pessoal de cidadãos que fazem a diferença na sociedade, e deixam sua marca soberana em tudo que fazem. Um verdadeiro legado para futuras gerações. O mestre-de-cerimônia Mauro Saraiva Júnior (RBS TV) abriu o evento destacando o motivo da festa e logo passou a palavra para o diretor geral Adriano Oliveira que falou: “Nesta noite memorável sinto-me honrado com a presença de tantas pessoas distintas que disseram sim ao nosso convite”.  Ele destacou o trabalho desempenhado pela revista ao longo de uma década, e reafirmou a disposição da equipe de continuar com ousadia e entusiasmo desempenhando seu papel de levar informação, entretenimento, cultura e lazer aos leitores Grandes Ideias. O evento teve a cobertura do Programa Viver Bem do CANAL 20 da NET – apresentado pela Dra. Eliane Beuren.





Muito elogiado, Adriano Oliveira, agradeceu a presença de todos logoa após o jantar, e anunciou o show da dupla Lucas & Eliveltou que cantou sucessos da MPB – Música Popula Brasileira. O evento foi um acontecimento na cidade de São Leopoldo e os comentários foram de que atividades com essa qualidade poderiam ser feitas todos os anos. Tudo aconteceu de forma perfeita, o clima era primaveril e para recepcionar os convidados a decoração preparada pela Clik Festas, nas cores branco e vermelho, davam o tom da importância da ocasião.


Agradecimentos:


Quero agradecer ao querido Adriano Oliveira pelo convite, parabenizando a ele por esse maravilhoso evento.




Gostaria de agradecer as queridas e maravilhosas Grazy e Barbara da Dap Dem pelo belíssimo vestido confeccionado especialmente para o evento.

A minha parceria amada Andrea Mader Bijuterias pelas lindas joias da nova coleção.

A minha mais nova parceira Barbára Krás  Calçados pelos lindos e confortáveis sapatos que me foram enviados e a outra nova parceria a Daniela Seewald Acessórios pela luxuosa carteira de mão.

A sempre atenciosa Joyce do Centro Estético de Beleza Fios e Formas, pelo penteado e maquiagem lindíssimos.


Beijocas a todos!!!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nova Petrópolis...

Estive prestigiando no mês de agosto  na cidade de Nova Petrópolis no evento Festival Internacional de Folclore.




O Festival Internacional de Folclore é um evento de valorização das tradições e dos costumes legados pelos antepassados, numa mescla das mais distintas manifestações culturais. É um intercâmbio artístico-cultural entre os inúmeros grupos participantes, iniciado em 1973, por um grupo de amigos. O evento ocorria no mês de julho, estritamente voltado para apresentações de danças folclóricas alemãs, incentivando a participação de grupos locais e visitantes. Com o passar do tempo, tomou grandes proporções.
Aproximadamente dois mil artistas subiram ao palco da Rua Coberta e receberam os aplausos de um público estimado em 85 mil pessoas. 



É no Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis que a diversidade une: a cultura gaúcha e as tradições germânicas, preservadas nesta cidade, dão espaço a outras realidades culturais, enriquecendo o evento e incentivando a interculturalidade, sem distinção de raças e crenças, unindo fronteiras.

Aproveitando a minha visita a cidade, estive presente na Rádio Imperial FM dando uma pequena entrevista sobre o trabalho como Miss, e relembrar meus momentos de Princesa do Garota Imperial FM.




Foi muito gratificante e emocionante lembrar- me dessa passagem em minha vida que teve um papel muito especial.





Segue link com matéria e gravação ao vivo, http://www.imperial.fm.br/node/17377 .

Tive a honra e a enorme felicidade de participar do programa ao Vivo da BAND RS onde rolou um bate papo bem descontraído com o querido Paulo Bogado.





Obrigada aos queridos profissionais da Casa de Inverno da Band 2013 pela oportunidade e por esse momento único e tão especial.



Agradecimentos especiais a Patrícia Jacques maquiagens, Joice do Centro Estético de Beleza Fios e Formas pelos penteados.  


Andrea Mader Bijuterias e a Dap Dem pelo belíssimo look usado na entrevista para Band RS.


Um ótimo final de semana e até a próxima, beijocas!!