segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Escolha das Soberanas da 6ª Maifest e 15° Porco no Rolete.

Na noite de sábado, dia 11 de janeiro, tive a difícil tarefa de escolher a nova corte da querida cidade de Tupandi.



Todas as Candidatas estavam muito bem preparadas e lindas, a tarefa foi árdua, porém tenho certeza que todas são vitoriosas pela dedicação e amor a sua cidade, para mim foi uma honra e felicidade em fazer parte do corpo de jurados.


Lindo mimo que recebi da Comissão Organizadora, amei com produtos locais inclusive.


 O baile de Escolha de Soberanas foi uma noite de gala, tudo bem organizado, lindo e harmonioso.
A Comissão Organizadora inovou e apresentou ao público, através das sete candidatas, a cultura germânica e as tradições do Kerb Tupandiense, encantando a todos que prestigiaram o evento.  

Durante a escolha houve diversas atrações como a apresentação da música “Edelweiss” (a flor que foi o tema da noite, por seu significado - branco nobre representa a conquista de algo difícil de ser alcançado), cantada por Franciele Rech e Marcio André Orth, as sete garotas entraram na passarela pela primeira vez, vestidas tipicamente alemãs.

Após isso, o grupo adulto de danças alemãs Frühlingstanzgruppe apresentou-se ao público, mostrando toda a sua tradição germânica com suas danças típicas, eu particularmente me encantei e suspirei pelo talento e brilho do espetáculo.

 Os pequenos alunos da EMEI Dona Rosa e do Contra turno Escolar também se apresentaram com duas integrantes do Grupo Adulto, mostrando que desde pequenos sabem valorizar os valores de sua terra, umas fofuras.

A linda e simpática Taís Regina Klassmann foi eleita a Rainha a 6ª Maifest e da 16ª Festa do Porco no Rolete, enquanto que Amanda Weber Orth e Marilene Boesing são as Princesas.



Desde já agradeço ao convite da querida e super profissional Luciane Kercher.

Querida Luciane com certeza seu trabalho e de sua equipe maravilhosa ficarão na história, estava tudo perfeito, meus parabéns. Um abraço especial para as meninas que nos auxiliaram na noite e fazem parte de sua equipe, em especial a minha querida amiga Lisa Roocks.

Quero parabenizar a atual Administração pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido, com certeza a comunidade de Tupandi só tem a se orgulhar.

Desejo a nova corte juntamente com as lindas Embaixatrizes e a Comissão Organizadora Sucesso na 6ª Maifest e 15º Porco do Rolete.


Um forte abraço a todos.






Agradecimentos Especiais...



Maison Blanc, pelo lindíssimo e tão ovacionado vestido;

Andrea Mader Bijuterias, pelas lindas jóas;

Barbára Krás, encantando meus pés com sua lindíssima sandália dourada;

Joycemara Muller e Daiane Campão pelo cabelo e make, meninas arrasaram só recebi elogios;

A minha mais nova parceiria Centro Clínico Levittá, que fica localizado na cidade de Tupandi e está sobre a gerencia da profissional querida e amiga Márcia Warken.

O Centro Clínico Levittá foi representado pela minha querida Jaqueline da Silva.


A todos vocês meus amados parceiros meu muito obrigada.

Agradeço ainda o meu querido cunhado, amigo e mano Markus Viezzer e sua namo minha adorada irmã Morgana Farias, por me acompanharem em mais essa agenda.


Bastidores...