segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ser Miss..

Ser Miss é uma honra imensa para mim, mas ser Miss vai muito além de beleza e simpatia.





Agradecimentos.


       Quero agradecer primeiramente a Deus e a minha Família por mais esse sonho realizado.

      Agradeço também a meu querido amigo e Missólogo Anderson Sassy, que em todos  seus concursos de beleza, sempre agiu com total seriedade, trasparência e profissionalismo.

    Agradeço ainda meus amigos e apoiadores, que sempre estiveram ao meu lado, torcendo por mim.

Breve relato de ser Miss...


        Ser Miss primeiramente uma oportunidade de conhecer e divulgar a cultura Gaúcha, em todas as regiões do Estado. É acima de tudo, ser mulher com requisitos que vão além da estética e beleza, alcançando o intelectual. Uma Miss deve preocupar-se com o social, com a cultura e a história do povo que representa. 

     Aos olhos dos outros, deve ser sociável, segura, dedicada, solidária, participativa  e eclética.

    Ressalto  ainda que para ser Miss, a humildade é essencial, alias,  requisito esse, necessário, para, qualquer sonho ou projeto de vida.
       Ser Miss é a realização de um sonho. Sempre acreditei no meu potencial e lutei com muita determinação para essa conquista.

      Passei por vários preparativos, participei de diversos concursos, e independente de críticas e obstáculo, jamais desisti e continuo a persistir, porque, Deus, fez com que eu acredita-se cada vez mais, na realização de meus sonhos.
       Ser Miss Beleza Latina Turismo RS, será uma experiência única na minha vida, quero aproveitar cada minuto, dando o meu melhor, para que no final, possa olhar para traz e ver que a missão foi cumprida integralmente.

Objetivos...


     Meu principal objetivo é  representar o Estado do Rio Grande do Sul,  realizando um trabalho que ressaltará o Turismo e a beleza da mulher Gaúcha, visitando cidades, conhecendo e adquirindo informações de seus potenciais turísticos e culturais.
     As cidades visitadas terão um post publicado, divulgando seus pontos turísticos e suas culturas, para que se tornem de conhecimento geral, com a finalidade de engrandecer, agregar e acrescentar ainda mais ao  turismo de cada local visitado.
     Para isso quero contar com o apoio da Imprensa e demais meios de comunicação, bem como das autoridades e Administrações Municipais.


Fica a todos um forte abraço e meu muito obrigada.

Beijos...



Michele Farias
Miss B. L. Turismo RS 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário