sexta-feira, 19 de abril de 2013

Um jogo Especial...



   No dia 31 de março de 2013, tive a honra e imensa alegria de estar presente em um importante evento na cidade de Frederico Westphalen.

O simpático Prefeito Roberto Felin Junior

   Cidade de predominação Italiana, com 30 mil habitantes, com traços e características próprias, aconchegante e bela.

   
Vista aérea da cidade.


     O funcionamento da cidade depende da dedicação da Administração que dia a dia luta para alcançar melhorias para a cidade num todo, e nesse quesito a atual Administração dessa cidade esta de parabéns.Foi bom rever essa linda cidade, e prazeroso ver o quanto ela evoluiu.


   O evento então mencionado foi à partida de futebol entre União (União Frederiquense de Futebol) contra São Paulo, no estádio Vermelhão da Colina, pelo campeonato gaúcho, segunda divisão.


Estádio Vermelhão da Colina.

      A atual Administração incentiva o esporte, sendo parte de sua verba é destinada para o clube.

      Fundado em 03 de agosto de 2010, o União Frederiquense de Futebol é o primeiro clube profissional da história de Frederico Westphalen, RS. O União Frederiquense foi filiado na Federação Gaúcha de Futebol em setembro de 2010 e disputa a Divisão de Acesso do Gauchão desde 2011.

                    Linda Lembrança que me foi dada pelo Clube União.

    O convite foi feito pelo  Secretario Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Frederico Westphalen Sidnei  José Barbierie.

     Gostaria de agradecer e deixar um forte abraço ao Prefeito Roberto Felin Junior, ao Secretario Sidnei  José Barbierie pelo convite e atenção que me foi dada, em especial a Lucas D. Libera pelo profissionalismo ao me acompanhar no evento.
       
 Com Lucas D. Libera.

    Agradeço também a atenção de todos os meios de comunicação ali presentes, como rádios e jornais, em especial ao Jornal O Alto Uruguai.

 Reportagens Jornal O Alto Uruguai:






     Um forte abraço a minha querida Prima Bruna Perin que foi a anfitriã e guia no  evento.




   Pretendo futuramente fazer uma visita mais detalhada em Frederico Westfhalen, destacando suas belezas culturais e turísticas.



Bjocas e um imenso abraço!




Sites para maiores informações:





Créditos fotografia:

Morgana C. Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário