sexta-feira, 31 de maio de 2013

Escolha das Soberanas da 15º Volksfest da cidade de Portão.




  No dia 24 de maio deste ano fui convidada a participar do corpo de jurados que tinha por missão eleger a nova corte da cidade de Portão.


  O desfile teve início por volta das 22 h, durante o mesmo ocorreram diversas performances por parte das candidatas. 

  O evento teve todo seu glamour estando impecável em todos os sentidos, incluindo o corpo de jurados.



  A atual Administração junto com a comissão organizadora estão de parabéns, foi uma noite excepcional da qual jamais esquecerei.


  Foi uma tarefa árdua para o júri eleger as soberanas, pois todas as candidatas além de lindíssimas estavam muito bem preparadas. Parabéns meninas, a cidade de Portão deve sentir orgulho de vocês.



 Dentre as concorrentes, as vencedoras foram:

Rainha: Tairine Jardim

1ª Princesa: Marcieli Fernanda

2ª Princesa: Amanda Toledo



  O Evento é muito importante para comunidade, pois escolhe a Rainha e Princesas que representarão  a cidade de Portão durante todo o ano em diversas atividades.

  Para mim foi uma honra e imensa alegria ter sido convidada para ser jurada nesta escolha.    

 Agradeço de coração a comissão organizadora pelo convite e pela linda cesta que recebi com deliciosas guloseimas locais.




  Desejo desde já a nova Corte sucesso nessa caminhada, e em breve voltarei a essa linda cidade tradicionalista.



Bastidores:



Meu alicerce, meus pais.


Uma fã especial.


Meu cunhado e minha irmã ( Assessora e Fotografa oficial)


                               Querida e adorável Rainha da Festa das Rosas, Fernanda Gallas. 



Agradecimentos:




  Quero agradecer ao lindo vestido de festa cedido pela Maison Blanc de Caxias do Sul, a mesma me veste oficialmente em outros eventos sociais como Miss. 

  Werner Calçados pelo lindíssimo e confortável sapato de festa.

  A Andreia Mader pelas lindíssimas jóias, parabéns a nova coleção esta um deslumbre. 

  A Clínica Etherna, que vêm me auxiliando em tratamentos de beleza, para que eu possa brilhar ainda mais e estar à altura do título de Miss.




        Um obrigado especial às meninas da Bella Sorella de Vale Real, pelo lindo penteado e maquiagem, obrigada queridas vocês arrasaram como sempre.



Um forte beijo no coração, fiquem com Deus!



          Michele F. Farias
       Miss Beleza Latina Turismo RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário