segunda-feira, 10 de março de 2014

Feito Flor, a nova marca que veste a Miss Beleza Latina Turismo RS.

Olá meus queridos fãs e seguidores, hoje venho com uma novidade superluxuosa.

Tenho uma nova parceira em minha equipe especial e seleta, que passará a compor meu looks de Miss, a marca Feito Flor.








MODA PARA A MULHER CONTEMPORÂNEA





Para a Feito Flor – confecção feminina gaúcha fundada em 1986 – a moda vai muito além da criatividade em misturar tecidos, cores e texturas ou inventar novos moldes. Moda é deixar a mulher mais bonita e feliz com si mesma.





Presente no mercado de fast fashion atendendo a pedidos e pronta entrega, a Feito Flor vende, principalmente, para lojas multimarcas e butiques nos três estados do Sul do Brasil - RS, SC e PR - além de SP, RJ, ES, MG, PI e GO. 

Os diretores Isabel Cristina De Cesare e Alberto Albuquerque, sempre ligados nas tendências e no retorno dos lojistas a respeito dos produtos, cuidam da composição das coleções Feito Flor  preocupados em vestir mulheres jovens e maduras, com estilos contemporâneos e muito conforto.


Com a querida e simpática  Isabel Cristina De Cesare, na visita a fábrica.



A sede da Feito Flor fica na Rua Lopo Gonçalves, 327, no coração da Cidade Baixa, em Porto Alegre.

O site da marca é o www.feitoflor.com.br

Pode-se ainda agendar um horário para conhecer o showroom por meio do telefone (51) 3224-5430, prático e confortável!

Faça como eu use Feito Flor e brilhe por onde passar , vestindo bom gosto com qualidade!


Usando saia short, Feito Flor, no evento 30º Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul, ao lado dos meus colegas Mister's.





Agradecimentos e informações:


QG DE ESTILO - Queli Giuriatti, Juliana Job e  Fernanda Cheruti.

Tel.: (51) 3508-7857 info@gqdeestilo.com.br






Beijos a todos e uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário