quinta-feira, 3 de julho de 2014

PROJETO SONHOS DE MENINA MOÇA..

Desenvolvido pela Prefeitura, através do Gabinete da Primeira Dama, o projeto "Sonhos de Menina Moça- Um conto real" proporcionará a adolescentes do Município o tão sonhado Baile de Debutantes, além de intensa programação de cursos e palestras que contribuirão para a sua formação.



Tive a honra e a felicidade de fazer parte desse projeto juntamente com minha amiga e colega a  Miss Turismo da Serra Gaúcha 2014, Angélica Zimmer.




Fomos acompanhadas pela Primeira Dama Cynthia B. Gomes Costa Pasin, e recebidas no Gabinete do Prefeito Guilherme Pasin, onde as debutantes expuseram suas experiências adquiridas.


Que garota nunca sonhou em completar seus quinze anos em um baile de gala, com direito a um vestido deslumbrante e dançar valsa com um príncipe encantado? Este é um dos sonhos de centenas de garotas inclusive foi o meu.

Infelizmente não tive como realizar esse sonho, devido a situações financeiras na época. Porém hoje pude realizar um sonho ainda maior que este, de proporcionar algo bom para estas meninas lindas e encantadoras.


"Deixe lhes um exemplo de vida, de determinação e superação. Jamais deixei de sonhar e acreditar em meus ideais e jamais deixei de lutar pelos mesmos. Quero dizer a essas 16 meninas lindas que tudo na vida é possível, basta acreditar e lutar por isso."




Agradecimentos especiais juntamente com os parabéns para a atual Administração da minha adorada cidade Bento Gonçalves, em especial a Primeira Dama Cynthia B. Gomes Costa Pasin e a Fabiane Capellaro, espero e desejo que mais cidades se espelhem nesse lindo projeto.




O I Baile de Debutantes, será realizado no dia 30 de agosto, às 20h, no Clube São Bento.


Agradecimento aos Apoiadores, Chalé das Malhas , Feito Flor e Daiane Campão.


"Há uma luz em algum lugar!
Que vai fazer seu sonho se realizar.
É só você acreditar
Que uma nova estrela vai poder brilhar.
NUNCA DEIXE DE SONHAR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário