segunda-feira, 10 de junho de 2013

Apresentação Oficial...






 Ser Miss vai muito além de beleza e simpatia apenas...Ser Miss exige determinação, dedicação, auto disciplina e muito amor no que se faz.
  
  Com uma agenda lotada de eventos e cidades a serem visitadas, estou feliz e realizada, pois tenho certeza que estou desempenhando meu trabalho de forma correta.

  Hoje vou lhes apresentar e falar um pouco mais sobre quem é a Miss Michele Farias...





Perfil Miss...





 Miss Beleza Latina Turismo RS 2013
  • Nome completo: Michele Fátima Farias
  • Signo: Libra
  • Estado civil: Solteira
  • Títulos que já ganhou: Miss Latina Simpatia RS -2012, Rainha da 6º Kronethal Fest - Vale Real; Garota Dourado Regional - Vale do Caí, Representante da cidade de Uruguaiana no Miss RS 2011, entre outros.
  • Cidade natal: Alpestre (RS)
  • Cidade onde mora: Vale Real (RS)
  • Escolaridade: cursa Direito - UCS
  • Línguas: Inglês e Alemão
  • Defeito: Perfeccionista
  • Virtude: Determinada
  • O que me tira do sério: Injustiça
  • Família: A base de tudo, maior segurança e amor verdadeiro. Acreditar na família é construir um futuro melhor.
  • Deus: Meu tudo.
  • Sucesso: Persistência e Humildade.





Um pouco mais sobre quem sou...



Menina Mulher;
simples porém determinada;
que ama a Deus sobre todas as coisas;
que tem a família em primeiro lugar;
simpatica e amiga;
justa e sincera;
que segue sua propria moda;
romântica e sensível;
braba as vezes;
que acredita que o mundo poderia ser melhor se nos apegasse-mos as pessoas e não as coisas;




 Quem está por de trás da Miss...





 Meu Missólogo:


  Anderson Sassy, amado pelas Misses, é ele o responsável pela coordenação do Miss Beleza Latina Turismo RS, entre outros concursos renomeados, em nível  Regional, Estadual e Nacional.
 
   Pessoa encantadora, amigo, glamouroso e único, esse é meu Missólogo.

   Querido agradeço a ti pela confiança e por sempre acreditar em mim.





Beleza...




Personal Trainer Diego Agassi.










                                              Clínica Etherna...Conceito em Beleza.



   Josi Vargas e Dr. Felipe Negri Fracasso são os responsáveis por cuidar e realçar a minha beleza.








Produção de Miss...



Werner Calçados e  Chalé das Mallhas.









Maison Blanc trajes finos.








Jóias...


Andrea Mader Bijuterias







Rosa Studio, moda praia.







Traje...


O traje foi assinado pelo renomeado Estilista Flávio Soares.







A coroa...


Sena Jóias.






Agradecimentos especiais...


   Esse belíssimo ensaio foi produzido pela talentosa fotografa, muito querida e mega fofa Daiane Daros, com a produção de Beleza assinada pela amada e minha amiga Greice Araújo, obrigada de coração as duas, o resultado ficou divino.

     Ao talentoso Guilherme Peretti pelo tratamento das fotos, deu o toque especial as imagens mantendo o natural, parabéns.





   Agradecimentos mega especiais e emocionados ao  Dr. Pedro Mirandola, pelo trabalho magnífico, por seu carinho e atenção especial com minha pessoa. Sempre lhe serei grata, pois ajudaste na realização de um sonho que me fortaleceu ainda mais nessa caminhada como Miss.


  Agradeço novamente a todos meu apoiadores, a minha família, a meus amigos, aos inúmeros fãs que vem surgindo e a Deus, por tornar essa caminhada tão iluminada.

    Em breve mais novidades...





"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com 
classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela 
para ser insignificante..."




Beijos a todos e sucesso.




Michele F. Farias
Miss Beleza Latina Turismo RS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário