sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mídia...

  Amados estou imensamente feliz por ver o quanto meu nome agregado ao meu Título vem trazendo uma grande e positiva repercussão na Mídia.

 Agenda cheia, mais de 25 cidades a serem visitadas, diversos convites para eventos sociais...estou imensamente realizada e feliz, agradeço a vocês pelo apoio meus amigos, seguidores e afins... a minha família, aos meus apoiadores e patrocinadores, e a Deus meu pai amado.
  
   Hoje vou postar algumas das mídias que estão circulando, espero que apreciem.





Jornal O Alto Uruguai:

...Desde os 14 anos de idade Michele participa de concursos de beleza, e atua como modelo. Devido a isso participou do Miss RS, onde representou a cidade de Uruguaiana, e também do Miss Latina, onde foi contemplada como Miss Simpatia. Foi após isso, já com base e conhecimento de como funcionavam os concursos de miss que Michele resolveu participar do Miss Beleza Latina Turismo, onde foi contemplada com a faixa. “A realização de um sonho”, explica Michele.

   Matéria completa acesse:




Thippos Hair:

...Com a missão de representar o turismo no Estado, Michele conta que a preparação incluiu muito estudo sobre as atrações turísticas do Rio Grande do Sul. Vaidosa, além de cuidar das madeixas, ela não dispensa tratamentos de beleza, exercícios físicos e alimentação balanceada. “Quando decidi disputar o título de Miss, os mínimos detalhes foram cuidados com muita dedicação”, diz.

Matéria completa acesse:




Calçados Werner:

...Werner Calçados embeleza os pés da Miss Beleza Latina Turismo – RS, Michele Farias. 
Com muito estilo, glamour e extrema simpatia, a Miss conquistou nosso carinho e da Boutique Werner também, pois ganhou alguns lindos modelos para usar em seus eventos e festas.


Matéria completa acesse:



"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
Anatole France

Beijo e um ótimo final de semana a todos...

Michele Fátima FariasMiss Beleza Latina Turismo RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário