quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Portão ...Cidade querida!!

No dia 13 de outubro visitei a querida cidade de Portão onde ocorreu a 15° Volksfest.






Nome Volksfest significa "festa do povo" é uma festa popular e este ano a festa marcou as comemorações dos 50 anos de emancipação política de Portão.  

Uma festa diversificada com danças folclóricas, canto, bandas típicas, gincana, teatro, espetáculos artísticos, shows estaduais e nacionais,exposições, comida típica, feiras industrial, comercial, rural e de artesanato. 




Eu sou suspeita em falar sobre essa cidade, pois me sinto em casa toda vez que a visito. Tratada sempre com muita hospitalidade e carinho pela lindíssima corte, a minha querida amiga Prefeita Maria Odete Rigon e o Vice Araí Cavalli. Além de uma comunidade querida e que leva sempre consigo um sorriso vibrante. Essa é a cidade de Portão!

Quero deixar uma pequena dedicatória a minha corte querida:






Amanda, Marcieli e Tairine eu acompanhei vocês desde o dia da escolha e digo que as três sem dúvida mereceram o título que conquistaram, pois a vossa cidade foi muito bem representada. Vocês souberam de forma humilde, carinhosa e cheia de elegância apresentar a cidade de Portão por onde passaram. Quero dizer que podem contar sempre comigo e que tenho muito orgulho de vocês!
Quero parabenizar a Prefeita e Vice- Prefeito , juntamente com a Comissão Organizadora pela belíssima festa, foi um sucesso!!

Prefeita e Vice - Prefeito de Portão.


Deixo a todos um forte abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário