sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Carpe Vita Weekend 2013... Celebrando o Melhor da vida!



“Originário do latim – aproveitar a vida – a Carpe Vita reúne toda expectativa de um grupo de pessoas que se encontra para desfrutar do que a vida tem de melhor.”





Criada com o intuito de formar uma rede social interligando pessoas com estilo de vidas similares, a Carpe Vita busca tornar cada momento entre amigos único e especial. Unidos em finais de semana diferentes, cheios de diversão em lugares inusitados.
Em ambientes exóticos e cheios de magia, o charme, o estilo e a elegância prevalecem entre aqueles que aproveitam o som de música eletrônica para extravasar sua energia.
Djs consagrados de vários países apresentam sets envolventes que tornam o momento singular. Belo Horizonte, Gramado, Vale dos Vinhedos, São Paulo, Jurerê Internacional, Punta Del Este e muitas outras cidades são palco desses eventos.
Uma confraternização com atividades e atrações diferenciadas. Essa é a essência da Carpe Vita. Proporcionar a criação de vínculos culturais, sociais e de amizade entre as pessoas que fazem a festa acontecer.

Carpe Vita Weekend 2013 - Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves/RS.


Carpe Vita Weekend o evento que movimentou e encheu de energia o Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, no último final de semana.

Foram três dias de  festas, música da melhor qualidade, socialização, lazer e cultura. Tudo isso, desfrutados num ambiente exclusivo e sofisticado.


Com minha Assessora Lauria Bonzanini.



O Weekend é realizado dentro de um cenário paradisíaco envolvido pelas vinícolas e as belezas naturais do Vale dos Vinhedos dentro do Hotel & Spa do Vinho , um luxuoso Resort, que conta com 128 acomodações, decoradas com requinte e conforto, para brindar os hóspedes com muito prazer e satisfação. 





Uma festa única... Emocionante... que Muda... que Vicia... assim é a Carpe Vita...Só se vive uma vez!

Pessoas vestidas de branco conectaram-se na mesma energia criando uma vibração única.

O evento Carpe Vita Weekend 2013, foi sem dúvida um dos eventos mais bem organizados e estruturados que tive a honra em participar.




Foi uma noite incrível, surpreendente, mágica!



Cobertura do Evento e fotos acesse:




Agradecimentos Especiais ao querido e gentil Douglas R. de Oliveira pelo convite e carinho que teve com minha pessoa.

A querida Mayara Gomez pelo profissionalismo, desempenho, dedicação e carinho.

Desejo sucesso a vocês , deixando o meu muito obrigada e os parabéns por esse evento surpreendente e fantástico.

Estou contando os dias para a próxima edição... E segue a dica dia 30 de novembro de 2013 ocorrerá em Porto Alegre  a Carpe Vita Sunglasses.

Separe seu óculos escuro mais fashion, convide seus amigos e traga toda a vibração de estar com e entre amigos no Sunset mais elegante do Brasil.

O local será as margens do Guaíba em frente ao Barra Shopping!


Para saber acesse: http://www.carpevita.art.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário