quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aniversário Revista Grandes Ideias.

12/09/13 - São Leopoldo.

Foi um marco a festa da revista Grandes Ideias. Reuniu lideranças de diversos setores da sociedade civil, no evento estavam representantes dos poderes legislativos, municipal e estadual. (vereadores: Carlos Eduardo Szulcsewski, Luis Castro, vereadora Iara Cardoso e deputada estadual Ana Afonso).




O poder executivo municipal estava representado pelo prefeito e vice da cidade de São Leopoldo, Aníbal Moacir e Daniel Daudt. Além, de empresários, clientes e entidades de classe como o CDL. O pastor Adalberto Dutra representou a igreja Assembleia de Deus do Vale do Rio do Sinos.



A noite memorável teve ainda a presença da dupla sertaneja Lucas & Elivelton e a Miss Beleza Latina Turismo Rio Grande do Sul, Michele F. Farias. A rádio Feitoria FM 87.9 estava representada pela sua diretora Rose Dutra. O evento aconteceu na Churrascaria Churrascão e reuniu 142 pessoas. Foram homenageados 29 personalidades nas categorias: Cliente Destaque, Autoridade e Personalidade Premium. Eles receberam o “Oscar da Competência”. Um Troféu, criado exclusivamente para o evento, que lembrava a auto construção pessoal de cidadãos que fazem a diferença na sociedade, e deixam sua marca soberana em tudo que fazem. Um verdadeiro legado para futuras gerações. O mestre-de-cerimônia Mauro Saraiva Júnior (RBS TV) abriu o evento destacando o motivo da festa e logo passou a palavra para o diretor geral Adriano Oliveira que falou: “Nesta noite memorável sinto-me honrado com a presença de tantas pessoas distintas que disseram sim ao nosso convite”.  Ele destacou o trabalho desempenhado pela revista ao longo de uma década, e reafirmou a disposição da equipe de continuar com ousadia e entusiasmo desempenhando seu papel de levar informação, entretenimento, cultura e lazer aos leitores Grandes Ideias. O evento teve a cobertura do Programa Viver Bem do CANAL 20 da NET – apresentado pela Dra. Eliane Beuren.





Muito elogiado, Adriano Oliveira, agradeceu a presença de todos logoa após o jantar, e anunciou o show da dupla Lucas & Eliveltou que cantou sucessos da MPB – Música Popula Brasileira. O evento foi um acontecimento na cidade de São Leopoldo e os comentários foram de que atividades com essa qualidade poderiam ser feitas todos os anos. Tudo aconteceu de forma perfeita, o clima era primaveril e para recepcionar os convidados a decoração preparada pela Clik Festas, nas cores branco e vermelho, davam o tom da importância da ocasião.


Agradecimentos:


Quero agradecer ao querido Adriano Oliveira pelo convite, parabenizando a ele por esse maravilhoso evento.




Gostaria de agradecer as queridas e maravilhosas Grazy e Barbara da Dap Dem pelo belíssimo vestido confeccionado especialmente para o evento.

A minha parceria amada Andrea Mader Bijuterias pelas lindas joias da nova coleção.

A minha mais nova parceira Barbára Krás  Calçados pelos lindos e confortáveis sapatos que me foram enviados e a outra nova parceria a Daniela Seewald Acessórios pela luxuosa carteira de mão.

A sempre atenciosa Joyce do Centro Estético de Beleza Fios e Formas, pelo penteado e maquiagem lindíssimos.


Beijocas a todos!!!

Um comentário:

  1. Obrigado Michele por dizer sim ao nosso convite. São pessoas como você que tornam um simples evento num acontecimento. Obrigado de coração. E dia 17.12 realizaremos o Reveillon Grandes Ideias. Anote na sua agenda.

    ResponderExcluir