sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Quem faz a estrelas brilhar...

Para cumprir minha agenda badalada do final de semana recente que estive em Bento Gonçalves, pude contar com a ajuda de pessoas Expert no assunto moda e beleza... Vamos conhecer quem esta por trás desse brilho todo especial..




Visage Brasil – Instituto do Brasil





Para estar linda em meus compromissos na Serra Gaúcha conto com a equipe da Visage Brasil.

Com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, o salão é um dos lugares mais confiáveis na cidade para o cabelo e tratamentos de beleza. O ambiente extremamente acolhedor e hospitaleiro faz com que a experiência da mudança de visual se torne ainda mais agradável.


O salão é moderno e bem equipado com o que há de melhor e mais recente na indústria cosmética, oferecendo serviços exclusivos e qualidade para seus clientes. 

Beleza, conforto e modernidade... Visage Brasil é o lugar para explorar e trazer para fora a beleza que existe em você. 



Quero agradecer a minha amiga querida e proprietária da Visage Brasil Tanani M. Gomes, por me receber de forma tão carinhosa e pela nossa parceria fechada com exclusividade. A profissional e talentosa Rose W. Amorin que me embelezou de forma tão glamorosa.
Um mega abraço especial à querida, fofa e mega diva Eduarda G. Maldini pelas belas montagens de fotos feitas e por sua incrível simpatia.


Rose amada que me deixou ainda mais bela...

Proprietária, querida e super diva Tanani.



Fone: 054-3701.3130/ Bento Gonçalves – RS.



Dapdem
Eu amoooo os look's da marca, pois me deixam linda, diva e única... por onde passo o sucesso é garantido no quesito bom gosto e elegância.


No mega e poderoso evento Carpe Vita Weekend, usei  um exclusivo  vestido da marca que foi confeccionado com todo carinho pelas minhas amadas Graci e Bárbara. Obrigada meninas vocês como sempre arrasaram, pois o sucesso foi absoluto!



"A Dapdem tem o objetivo de valorizar a autoconfiança das mulheres. Extraindo o melhor das tendências de moda e comportamento."

E a nova coleção esta um arraso meninas!!! 



Acessem e confiram :http://www.dapdem.com.br/ .



Daniela Seewald Acessório.


A marca Daniela Seewald traz bolsas ultracoloridas fugindo dos tons neutros mais tradicionais. 


Buscando utilizar as cores tendências da estação, a designer trabalha com modelos mais básicos, porém abusa das tonalidades que estão na moda.






Para um dos meus eventos eu usei a linda e charmosa  clutch amarela Daniela Seewald Acessórios.



Essa e muitas outras você encontra no site: www.danielaseewald.com.br .


Obrigada querida Dani por essa parceria tão especial.


Maison Blanc


Para uma Miss é fundamental em seus compromissos e eventos estar bem vestida.



E nesse quesito ninguém melhor para me assessorar do que a Maison Blanc!



Um ambiente climatizado, lindo e charmoso, com vestidos lindíssimos  para todos os gostos e perfis. 



A loja é especializada em aluguel e venda de trajes finos masculinos e femininos.


Possui  também vestidos de noivas, sendo representante da marca Nova Noiva e vestidos de 15 anos.

E sempre por trás de uma grande obra existe o artista, e eis que seu nome é Gilceu A. Chiossi.



Obrigada a toda Equipe da Maison Blanc!!


Andrea Mader Bijuterias

Sempre se superando, Andréa conhece seus atributos e, com requinte e foco nos detalhes, desenvolve peças para públicos diversos. Toque artesanal aliado ao uso de materiais alternativos e nobres, como os cristais austríacos Swarovski, mostram a originalidade e, acima de tudo, a qualidade e bom gosto das peças.

Acesse e confira a bela nova coleção Primavera/Verão:


















































 A todos meu muito obrigada e parabéns pelo nosso sucesso!! Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário