quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nova Petrópolis...

Estive prestigiando no mês de agosto  na cidade de Nova Petrópolis no evento Festival Internacional de Folclore.




O Festival Internacional de Folclore é um evento de valorização das tradições e dos costumes legados pelos antepassados, numa mescla das mais distintas manifestações culturais. É um intercâmbio artístico-cultural entre os inúmeros grupos participantes, iniciado em 1973, por um grupo de amigos. O evento ocorria no mês de julho, estritamente voltado para apresentações de danças folclóricas alemãs, incentivando a participação de grupos locais e visitantes. Com o passar do tempo, tomou grandes proporções.
Aproximadamente dois mil artistas subiram ao palco da Rua Coberta e receberam os aplausos de um público estimado em 85 mil pessoas. 



É no Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis que a diversidade une: a cultura gaúcha e as tradições germânicas, preservadas nesta cidade, dão espaço a outras realidades culturais, enriquecendo o evento e incentivando a interculturalidade, sem distinção de raças e crenças, unindo fronteiras.

Aproveitando a minha visita a cidade, estive presente na Rádio Imperial FM dando uma pequena entrevista sobre o trabalho como Miss, e relembrar meus momentos de Princesa do Garota Imperial FM.




Foi muito gratificante e emocionante lembrar- me dessa passagem em minha vida que teve um papel muito especial.





Segue link com matéria e gravação ao vivo, http://www.imperial.fm.br/node/17377 .

Tive a honra e a enorme felicidade de participar do programa ao Vivo da BAND RS onde rolou um bate papo bem descontraído com o querido Paulo Bogado.





Obrigada aos queridos profissionais da Casa de Inverno da Band 2013 pela oportunidade e por esse momento único e tão especial.



Agradecimentos especiais a Patrícia Jacques maquiagens, Joice do Centro Estético de Beleza Fios e Formas pelos penteados.  


Andrea Mader Bijuterias e a Dap Dem pelo belíssimo look usado na entrevista para Band RS.


Um ótimo final de semana e até a próxima, beijocas!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário