quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Coroa... Uma joia... Uma arte!

Uma Miss tem em sua jornada tem algumas companheiras inseparáveis, e uma delas é a Coroa.


Eu me sinto muito feliz e honrada em dizer que tenho uma Coroa mais que bela, uma verdadeira obra de arte confeccionada pelo talentoso Celmar Pierezan que representa a marca Sena de Guaporé, um talento escondido nessa cidade maravilhosa.



Uma joia delicada, porém que se destaca por seus traços harmoniosos, simplesmente amei!Suas peças são lindas de um bom gosto e detalhismo que merecem aplausos.Parabéns a marca Sena!

E nessa minha visita tive a bela surpresa de ser presenteada não somente pela simpatia dessas duas moças muito queridas e lindas, como ainda recebi uma linda pulseira, a qual uso constantemente da marca Maria Fernanda Acessórios, que tem loja no centro comercial de Guaporé.



As peças são lindíssimas, as pulseiras diferenciadas e com traços únicos, e o atendimento, bem eu me senti em casa. Brigada meninas e ao proprietário da marca pela linda lembrança.

Ainda na cidade de Guaporé, eu encontrei um tesouro escondido que me fascinou, algo inovador de beleza exótica, e o mais legal possui um contexto social.O nome desse tesouro é Brilho D'Ouro


A marca possui peças fabricadas com o famoso Capim Dourado, o qual foi destaque nas passarelas de diversos eventos de moda no país.

Peças lindíssimas, desde de carteiras (EU AMEI), bolsas, brincos, colares, pulseiras e até pretendedores de cabelo, muito fofos por sinal. O mais legal é que além de lindas elas são fabricadas ecologicamente corretas, tem um papel de sustentabilidade, pois favorecem diversas famílias que produzem o Capim Dourado.

Uma bi joia sofisticada, linda, cheia de requinte, ecologicamente correta e sustentável, com certeza é um tesouro que agora não estará mais escondido em Guaporé no que depender de mim.Parabéns Fernanda e Felipe, proprietários da Brilho D'Ouro.Essa marca eu aprovo, eu indico!

Obrigada pelo lindo brinco, já estou a usar e abusar dele (hehe).


Meus agradecimentos especiais e mais que merecidos, nesse post são para meu querido amigo Promoter Tamar Peretti, que fez toda parte dos contatos. Além disso foi um excelente anfitrião na cidade mais que linda Guaporé, que amo e adoro por suas belezas incomum, sua cultura e seu povo acolhedor.Pretendo voltar lá certo, pois a essa cidade é encantadora.


Meu estimado amigo Tamar Perreti, um forte abraço e sucesso pois mereces pelo seu brilho especial como pessoa.


Guaporé, essa cidade linda que me encanta, que me deixa saudades.





Voltarei a cidade para detalhar a todos com mais requinte o potencial turístico que vai além de suas belas joias e lindíssimas lingeries, parabéns toda comunidade e a Administração de Guaporé. Com certeza e sem sombra de duvida essa cidade é um dos pontos turísticos de nosso Estado que merece destaque, pois só nos engrandece com sua beleza, cultura e aconchego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário