quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Beleza Realçada...

Uma Miss sempre deve estar impecável, principalmente em seus compromissos.





E por isso, posso dizer que estou sendo muito bem assessorada nesse quesito, já que quem cuida com todo carinho e profissionalismo do realce de minha beleza é o Salão Beleza Aliada. 



A Beleza Aliada é gerenciada pela minha querida e talentosa amiga Greice Araújo.Uma 
excelente profissional que dá um toque todo especial a minha beleza.  


Formada por um verdadeiro time de profissionais conectados às novidades e tendências do mundo da beleza. Aliando os melhores produtos, talento e mais de dez anos de experiência, tudo isso para eu e vocês mulheres ficarem ainda mais lindas.


Se você procura ficar ainda mais linda, e se sentir uma Diva ou Miss, eu indico Beleza Aliada. 




Aqui fica meu carinho e meus agradecimentos a Beleza Aliada e toda sua equipe.



Faça uma visita ou ligue:  Alexandre de Antoni, 2210 - Universitário - Caxias do Sul Fone:054-3225.6597.



Ou acesse: http://www.facebook.com/belezaaliada?fref=ts

Tenho certeza que assim como eu vocês vão sair de la renovadas e se sentir lindas.


Não se esqueçam queridas, " BELEZA NÃO TEM ESTAÇÃO, SEJA BELA O ANO TODO."



Nenhum comentário:

Postar um comentário