quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Brilho de Miss...

   Toda Miss tem que ter um brilho especial. Porém não estou me referindo somente a seu brilho pessoal, mas sim de jóias.


         Como Miss escolhi Andréa Mader Bijuterias, junto com suas lindíssimas peças. 

         Bom gosto, riqueza nos detalhes, designer único, essas são as palavras para descrever a linha de Bijus de Andréa Mader, além é claro do ótimo atendimento feito com todo carinho e carisma pelas meninas da Equipe.



               A baixo segue o perfil de minha cara Designer de jóias Andrea Mader:

             Talento inato e criatividade são características fundamentais para a criação das peças que levam o nome Andréa Mader.


               Desde a faculdade de artes plásticas em 1992, força de vontade e criações originais geraram o sentimento de  levar  adiante aquilo que era apenas um hobby, direcionando a designer a estabelecer uma empresa em caxias do sul, na serra gaúcha.

            Sempre se superando, Andréa Mader conhece seus atributos e, com requinte e foco nos detalhes desenvolve peças para públicos diversos. toque artesanal aliado ao uso de materiais alternativos e nobres, como os cristais austríacos swarovski, mostram originalidade e , acima de tudo, a qualidade e o bom gosto das peças.

           Tenho certeza que meu brilho está garantido, e a ele juntam-se o bom gosto e o requinte das peças de Andréa Mader.


Meus agradecimentos a toda equipe de Andréa Mader, em especial a querida Vanessa Gilbert, que sempre me atende com total dedicação e carinho.

Um forte beijo e meninas para brilhar não esqueçam,Andréa Mader Bijuterias, essa eu indico!



Andréa Mader Bijuterias:
   

Endereço:Avenida Rubem Bento Alves, 4776 1º e 2º andares,  
Bairro Santa Catarina Caxias do Sul.

Fone: 54. 3224 1014

http://www.facebook.com/andreamader.bijuterias.9


Nenhum comentário:

Postar um comentário