quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Forma e curvas de Miss...

Sempre fui muito vaidosa, tendo muitos cuidados, com a pele, o corpo, cabelo, etc. 



Agora como Miss, meus cuidados são ainda mais exigentes, e para sempre estar em forma de maneira correta, conto com a assessoria do meu Personal Trainer Diego da Rosa Borges (Agassi).





Agassi tem 32 anos;formado em Educação Física Formatura no Centro Universitário Metodista do Sul - IPA; trabalha na Bio Academia a 2 anos. Além disso é treinador de equipe de Futsal  Cintia Liga Futsal Feminino de Porto Alegre.

Já havia treinado anteriormente com Agassi e o resultado foi surpreendente, em 03 meses de academia meu corpo criou curvas mais definidas,melhorando também a minha disposição do dia dia.
Tenho certeza que novamente em pouco tempo ficarei linda e esbelta.


Lembrando que não basta ir a academia, o correto é ter um profissional que te auxilie, tanto no tipo de atividade quanto na forma de realizá-la.  O maior erro que uma pessoa pode cometer é sacrificar a sua saúde a qualquer outra vantagem.


"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."

Não esqueça de cuidar de sua beleza interior e principalmente Ame-se!









  • Contato:Facebook: Diego Agassi Fone: (51) 95 58 57 56

Nenhum comentário:

Postar um comentário